terça-feira, 25 de abril de 2017

Criação

Projeto: JESUS FALA

Iniciou-se no dia 27/03/2013, as 1:03 da madrugada.
Tudo começou quando ouvia musicas católicas, nesta mesma madrugada DEUS colocava em meu coração um desejo muito grande de anunciar a sua palavra, dai então comecei a rezar e pedindo que ele me desse discernimento para como eu iria colocar em pratica o seu desejo, foi então que resolvi colocar separadamente.

Objetivos: 
- Falar da palavra de DEUS;
- Alcançar os jovens;
- Mostrar para todos que com DEUS é melhor;
- Somos capazes de evangelizar;
- Levar o amor de DEUS a todos;

Como quero:
- Chamar a atenção dos jovens;
- Mostrar quantos problemas temos e DEUS realmente existe;
- Ajudar as pessoas que ainda não conhecem JESUS;
- Mostrar que DEUS é de todos os ritmos;
- Mostrar testemunhos;
- Mostrar aos servos que o amor de DEUS vai além das ovelhas que temos;
- Dinamizar levando DEUS;

DEUS colocou pra mim a lembrar de que nunca estamos sozinhos.
"As pegadas que temos na areia nunca, deixaram de existir DEUS apenas nos carregou no colo quando mais precisamos"

"Momentos dificies sempre irão existir, mais quando confiamos em DEUS toda dificuldade é superada"

"A musica te leva apenas onde você mesmo decide ir, caminho ao qual se pode escolher, da mesma forma é o livre arbitro que DEUS nos dá"

AMO OUVIR MUSICA CATÓLICA, ouvi dizer que quem canta reza 2 vezes.

Foi então que DEUS colocou uma passagem bíblicas:

"Minha alma louvará ao SENHOR até a morte!" (Eclo 51, 8-17)

Passei alguns dias a ter a luz de criar paginas nas redes sociais para anunciar a palavra.
E tive em mim que não seria necessário mostrar quem sou eu, e sim DEUS que tem q ver minhas ações.

Deus abençoe!
Muito Obrigado"

Nenhum comentário: